3 maneiras efetivas para você desenvolver o seu estilo próprio

A razão pela qual o desenvolvimento de seu próprio estilo pessoal é importante é para mostrar o seu verdadeiro eu! Afinal, a moda não é apenas sobre as roupas que veste, mas também de deixar sua personalidade brilhar.


[read more=”CONTINUE LENDO CLICANDO AQUI!” less=”FECHAR”]

1. Determine suas Cores
Ter um esquema de cores pessoal. Para determinar a sua cor é preciso avaliar a sua cor de cabelo, pele e olhos, bem como as cores que você se sente bem nessa ou naquela estação, ao ponto de criar uma paleta de cores.

2. Escolha uma marca de estilo
Um item de assinatura ou estilo é algo que você ama tando que você tem que usá-lo o tempo todo. O que ajuda a pensar sobre o que você valoriza, ou o que você encontra esteticamente agradável, é o que você mais gosta de usar. Por exemplo eu amo listras. Qual é a sua assinatura?

3. Ter um LookBook Pessoal
Uma característica de todas as mulheres verdadeiramente elegantes, é a criação de um lookbook pessoal de seus “equipamentos” favoritos. Ao documentar seu estilo em uma base diária, seja consultando o imaginariodamulher ou apenas as fotos salvas em seu computador, você começa a ter uma noção de que roupas que você mais gosta, e que peças ficam melhor em você.

É uma maneira fantástica e divertida! E antes de ir às compras você pode rever no seu computador para lembrar do que mais gosta ou consultar pelo seu tablet ou smartphone na hora!

Encontrar o equilíbrio entre essas 3 dicas podem ajudar você a criar um estilo só seu.

[/read]

Comente aqui embaixo!! Vou adorar saber!

Comentários

  • Share post

Canal de Moda 24h no ar, com motivos para vestir-se bem todos os dias, através de Looks incríveis, Artigos sobre Moda,Viagens, Beleza e Estilo Pessoal.

Deixe uma resposta