5 itens do closet que lhe fazem parecer mais Magra

Sim, nós mulheres estamos sempre tentando emagrecer os 3 quilos que afirmamos nos incomodar há meses! São poucas as que estão satisfeitas com o corpo e com a balança e continuamente buscamos uma forma de emagrecer ou, pelo menos, parecermos mais magras.. Por isso, muitas vezes, o fato de usarmos as roupas corretas, já nos ajuda a “disfarçar” os tais quilinhos a mais que insistem na balança.

Como sempre falo aqui, temos que fazer comprar inteligentes para que nosso guarda-roupa “trabalhe” a nosso favor .. Não podemos, nem devemos “brigar com nosso closet” e para isso, é importante ter as peças corretas lá dentro, aqueles modelos que valorizam nossos pontos fortes, disfarçam nossos pontos fracos e são fáceis de combinar entre eles na montagem de looks diferenciados.

Entre essas peças-curingas, há algumas que ajudam a disfarçar seios grandes, barriguinha, coxas grossas, quadril largo, etc.. São elas:

[read more=”CONTINUE LENDO CLICANDO AQUI!” less=”FECHAR”]

1 – Peças com Listras Verticais

– Alongam a silhueta. Prefira as listras escuras, como preto e marinho

listra5 listra4 listra3 listra2 listra1

2 – Cintura Alta

– eu sou super fã, uso de mais ( como vocês já devem ter percebido ), pois além de ser elegantérrima, alonga a silhueta e ainda valoriza a cintura. Aqui entram as calças, saias e shorts. Prefira a calça flare, que tem a boca mais larga, usada com um super salto, pois lhe faz parecer mais alta e mais magra.

cintura5 cintura4 cintura3 cintura2 cintura1

3 – Peças com Cintura Marcada

– Vestido, saia, calça e shorts com cintura mais ajustadinha valorizam qualquer silhueta. Os vestidos com cintura marcada são femininos, elegantes e peça-chave para o closet de toda mulher, vão do escritório à festa, mudando apenas o make-up e os acessórios. Prefira as cores escuras e peças lisas, para parecer mais magra.

cinturam6 cinturam5 cinturam4 cinturam3 cinturam2 cinturam1

 

4 – Salto Alto

– Acessório must-have para quem quer parecer mais magra. Ele alonga a silhueta e dá a sensação de pernas mais compridas, principalmente os sapatos nudes. Aposta certa!

salto2 salto1

5 – Decote V

– esse tipo de decote valoriza muito o colo e disfarça seios grandes. Além de dar a sensação de tronco mais longo. Os vestidos transpassados, tipo envelope, são ótima aposta.

decotv7 Processed with VSCOcam with f2 preset decotv5 decotv4 decotv3 decotv2 descotv1

 

Sempre use a roupa a seu favor! se você está mesmo acima do peso, prefira cores escuras e peças que não marquem as gordurinhas. Cuidado com as tendências, como as calças curtas ( que achatam a silhueta ), os tops cropped ( que deixam a barriga de fora – só devem ser usados por quem é muito magra e jovem), e as estampas enormes e super coloridas, que  “engordam” qualquer pessoa.  Prefira estampas monocromáticas, com fundo escuro e com desenhos delicados.

imaginariodamulher #estiloinspiracao

[/read]

Comente aqui embaixo!! Vou adorar saber!

Comentários

  • Share post

Estilista e Fashion Buyer, trabalhou para importantes marcas internacionais como Miss Sixty e Zara e hoje é gerente de negócios da cadeia Espanhola de lojas El Corte Inglés. Apaixonada por estética, arte e moda desde sempre, decidiu colocar em prática a paixão por escrever e orientar pessoas sobre tendências de moda, estilo pessoal, consumo consciente e autoestima, através do blog http://www.buyerandbrand.com.br, um espaço aberto à informação sem afetação, com foco em moda acessível, feita para mulheres reais.

Deixe uma resposta