Agora que você já identificou o seu estilo e agora ?

Depois de determinar a sua personalidade de roupas verdadeiro, é hora de defini-lo!.
Certifique-se de que se reflete em suas roupas, armário e não menos nas suas opções de compras. Ainda não preencheu nosso questionário que ajuda a determinar seu estilo de roupas pessoal? clique aqui!

Abaixo estão algumas dicas sobre como fazer o seu estilo pessoal brilhar na maneira de se vestir. (Se você já se mantém fiel ao seu próprio estilo, estas dicas vão levá-la a aperfeiçoar)

[read more=”CONTINUE LENDO CLICANDO AQUI!” less=”FECHAR”]

Livre-se das coisas que não é VOCÊ!

Qualquer coisa que você se encaixa, mas que não tenha usado nos últimos 2 a 3 anos deve ser jogado para a rua! :). Pergunte a si mesma: “Por que tenho peças que estão inclusive com o preço?”. Geralmente este é um sinal claro de que não se encaixam no seu estilo de moda pessoal.

Para se certificar de que o conteúdo do seu armário permanece funcional, flexível e amado (por você!), jogue longe o material que não é você, organizando seu armário. Abra espaço para mudanças positivas e roupas novas que ajudam a expressar quem você é e o que você é.

Manter um item que não lhe serve mais, só tulmutua o seu espaço e confunde a sua cabeça.

Dica: Antes de jogar fora um item que você raramente usa, avaliar se você não tem nenhum uso para ele em seu armário. Veja se você pode misturar as peças com os item que você ama.

Avaliar o seu corpo

Este é um dos aspectos mais importantes da definição de seu estilo de moda pessoal. Porque mesmo se você gosta de um determinado tipo de roupa ou estilo, você deve se certificar de que ele vai fazer o trabalho para você!

Isso significa que um pedaço de roupa deve andar de mãos dadas com o seu corpo, se harmonizando inclusive com a sua coloração.

Desenvolva a assinatura do seu estilo

A parte da assinatura é um item ou maneira de se vestir que a identifica. Funciona quase como um cartão de visitas da moda. Isso esta se tornando cada vez mais importante na construção do seu estilo, porque a separa do resto.

Seu cartão de visita pode ser uma peça de roupa ou um tipo de acessório que você ama e que inclui com quase todas as suas roupas.

Não há limite de quantos você pode comprar, desde que tenha certeza que você vai usa-los!

Fazendo um acessório a sua assinatura do seu estilo, também pode ajudar a economizar dinheiro, porque são mais baratos.

A sua assinatura fashion é um certo olhar ou peça que você usa o tempo todo, que as pessoas asssociam imediatamente com você. As vezes, eles são simples e outras vezes eles são elaborados.

Dicas

  • Escolha algo que faz você se sentir confortável e confiante! Você não gostaria que sua marca seja de salto alto se você não pode andar 10 metros sem tropeçar.
  • Não escolha uma tendência como sua marca! Algo moderno vai sair de moda depois de algumas temporadas, por isso, sua marca não pode parecer muito na moda depois de um tempo.
  • Lembre-se de escolher algo que lhe dá uma grande variedade de opções para não parecer que esta usando a mesma roupa todos os dias.
  • Certifique-se que sua marca se traduz em todas as quatro estações. Você não iria querer escolher chinelos, por exemplo, porque os dedos ficariam congelados no inverno.
  • Use a sua marca o tempo todo! Se você quer que as pessoas reconheçam imediatamente o seu estilo, você tem que balançar a sua marca o mais rápido possível.
  • Não tenha medo de mudar a sua marca depois de um tempo. Se você escolher
    minissaias como sua marca registrada, você pode não ser capaz de usá-los quando fizer 40! Seu estilo provavelmente vai mudar depois de alguns anos, por isso a sua marca pode evoluir também!

Aqui estão algumas ideias para você começar no sentido de encontrar a sua marca do seu estilo, mas a sua marca deve ser 100% você!

  1. Escolha uma cor que fica bem em você!
    Por exemplo, se a cor roxa que te faz feliz e chama a atenção para a sua pele impecável, você poderia escolher roxo como sua marca registrada. Alguns grandes pedaços roxo para investir em seria acessórios, casacos e sobretudos, porque estes podem ser facilmente incorporado em seu traje todos os dias, sem causar-lhe freqüentemente repetir roupas. Também seria útil ter tops, saias e vestidos, que incluem a cor roxa.
  2. Escolha um acessório que você ama!
    Cachecóis são um grande acessório para escolher como sua marca registrada, porque elas são tão versáteis. Lenços modeladas pode adicionar interesse para uma roupa simples, enquanto lenços coloridos sólidos pode misturar e combinar com quase tudo. Cachecóis também são usáveis ​​em todas as quatro estações do ano – há uns grossos feitos para mantê-lo aquecido no inverno, bem como cachecóis feitos de materiais leves para mantê-lo elegante nos dias mais quentes.
  3. Escolha um tipo de roupa favorita!
    Se você adora mostrar suas lindas pernas e não é um grande fã de jeans, saias fariam uma ótima escolha para a sua marca! São feminino, elegante para mostrar o seu valor!As saias são extremamente versátil – você pode mudar completamente a aparência deles simplesmente escolhendo diferentes tops para emparelhar com eles. Você pode vesti-los com uma bela blusa e salto alto. Você também pode adicionar collants ou leggings no tempo mais frio para manter seus pés quentes. As possibilidades são infinitas com saias!
  4. Escolha o seu tipo favorito de sapato!
    Se doer os pés no mero pensamento de saltos altíssimos, mas você odeia a aparência de tênis, sapatilhas seria uma ótima escolha para a sua marca. Eles são super bonito e extremamente confortável. Sapatilhas também são geralmente menos caro do que os saltos, para que possa dar ao luxo de comprar muitos deles e ter um par para cada dia da semana! Flats pode ser usado com quase todo o equipamento, incluindo jeans casuais e vestidos de cocktail vistoso, então eles são uma ótima escolha para uma parte da assinatura.
  5. Seu truque de beleza favorito pode ser a sua marca 😉
    Se você é um camaleão estilo que simplesmente não consegue encontrar um denominador comum entre os seus muitos equipamentos, você pode ter uma beleza no olhar de assinatura. O truque é escolher um olhar de beleza que se destaca, por isso, as pessoas vão notar e lembrar.Uma maneira de fazer isso é se inspirar por cabelo e maquiagem tendências do vintage. Talvez você poderia cortar o cabelo em um curto para se assemelhar a uma palheta de 1920, use vermelho brilhante batom cor de 1940, ou usar maquiagem dos olhos dramática inspirada nos anos 1960.Se você não está realmente no look vintage, você pode usar truques de beleza mais modernos, como colorir o cabelo um tom ousado, ou usando delineador coloridas para combinar com suas roupas. Apenas lembre-se de escolher a sua marca de acordo com seu próprio gosto pessoal e estilo, e sempre cumpri-lo para obter melhores resultados.

No que esta pensando ?

Você esta conseguindo estabelecer a sua própria marca ? Deixe-me saber qual seu estilo manda pra mim! contato@imaginariodamulher.com.br

imaginariodamulher #estiloinspiracao

[/read]

Comente aqui embaixo!! Vou adorar saber!

Comentários

  • Share post

Canal de Moda 24h no ar, com motivos para vestir-se bem todos os dias, através de Looks incríveis, Artigos sobre Moda,Viagens, Beleza e Estilo Pessoal.

Deixe uma resposta