Modo de Usar – Animal Print

O animal print está presente sempre, em todas as coleções nacionais e internacionais, independente da estação e perfil da marca. Por isso, já podemos considera-lo um clássico do guarda-roupa, mas ainda há muito dúvida de como deve ser usado e coordenado para ficar bacana, sem excessos.

[read more=”CONTINUE LENDO CLICANDO AQUI!” less=”FECHAR”]

A primeira dica é, ao montar um look com 2 peças, dê preferência a uma em animal print e outra lisa, para equilibrar. Se vai apostar em um vestido em estampa animal print all over, use um sapato ou sandália lisos e delicados e sem muitos detalhes, para não pecar e ficar “de mais”, já que a estampa já é bem chamativa. Lembre-se, aqui menos é mais. Cuidado com a dupla vestido em estampa de bicho + bota de cano bem alto, pois pode ficar vulgar ao invés de elegante. Se quiser arriscar, aposte num vestido mais delicado e larguinho, com mangas longas e decote fechado.

As peças certas em animal print, aquelas que são atemporais e estarão por muitas coleções em seu closet, são as regatas em seda ou tecidos similares, em poliester mesmo, uma blusa em malha ou tecido como seda também, blazers e casaquinhos de tricot, camisas e acessórios como echarpes e bolsas . São peças curingas que você conseguirá coordenar com muitos outros itens e em várias ocasiões. Nos pés, os mais delicados são as sandálias de tiras bem finas, com salto ou flats e as sapatilhas.

Se jogue sem medo e use o animal print para levantar suas produções! Inspire-se nas fotos do street style e nos editoriais para montar seus próximos looks!

ft1 ft3 ft4 ft5 ft6 ft12 ft11 ft10 ft7 ft13

imaginariodamulher #estiloinspiracao

[/read]

Comente aqui embaixo!! Vou adorar saber!

Comentários

  • Share post

Estilista e Fashion Buyer, trabalhou para importantes marcas internacionais como Miss Sixty e Zara e hoje é gerente de negócios da cadeia Espanhola de lojas El Corte Inglés. Apaixonada por estética, arte e moda desde sempre, decidiu colocar em prática a paixão por escrever e orientar pessoas sobre tendências de moda, estilo pessoal, consumo consciente e autoestima, através do blog http://www.buyerandbrand.com.br, um espaço aberto à informação sem afetação, com foco em moda acessível, feita para mulheres reais.

Deixe uma resposta