Modo de Usar – Calça Flare + Flats

calça flare virou febre e caiu nas graças de todas nós mulheres e eu acredito que será mais uma peça, como a skinny, que não sairá mais de nosso closet. Uma amiga me perguntou esses dias se a calça flare branca, rasgada, ficaria bem com flats nos pés e eu acabei me inspirando em sua dúvida, para fazer esse post!

 
A calça flare, aquela com a boca mais abertinha, fica linda com um super salto, principalmente com as sandálias plataformas que voltaram com tanta força, nessa releitura dos anos 70  explorada nas últimas coleções pelas marcas do mundo todo, mas também fica incrível com sandálias rasteiras ou sapatilhas, para looks mais despojados e confortáveis.

Para você que achava que sua calça flare só deveria ser usada em looks com mega salto, arrisque usar uma rasteira delicada, com tiras bem finas ou aquela sapatilha de bico fino.. é tão chic quanto um super salto, cool e a cara de nosso verão. Claro, que esse tipo de look é adequado mais para o dia e para os finais de semana, mas eu acredito que hoje em dia, não há muita regra!. Se joga sem medo de errar !

Dicas preciosas para quem quer usar calça flare com flats:
[read more=”CONTINUE LENDO CLICANDO AQUI!” less=”FECHAR”]

1-sandálias rasteiras delicadas ( sem aquela sola de borracha mais larga e com tiras bem finas ) ficam mais bonitas com essas bocas abertas. Por uma questão mais estética, as sapatilhas com pontas finas casam melhor com as bocas largas de uma calça flare, mas se você é adepta das sapatilhas tradicionais, redondinhas, não deixe de usa-las, é apenas uma questão estética mesmo.

2-Use camisas frescas, em tecidos fluídos, batas e decote ombro a ombro tão em alta para seu look flare + flats! ou ainda uma regata soltinha e um blazer.

3-Se você deixar as pernas mais curtas de sua flare e usar flats nos pés, não vai ficar elegante. Por isso, cuidado com o comprimento de sua calça de boca larga, se tem intenção de usa-la com flats. O entrepernas de suas calças não podem ser nem muito longos, arrastando no chão, nem muito curtos, para cima do solado do sapato. Quando for fazer a barra para as calças que vai usar com esse tipo de look, leve sua flat preferida , prove a peça com seu sapato e meça direitinho o comprimento ideal. A barra precisa acabar onde acaba o solado de sua flat.

CALÇA FLARE LINHO GEOMETRICA - BEGE

R$389,00
R$139,50
MAIS DETALHES
i3.cnt.my
as of 12:56 pm

4– Para quem tem coxa mais grossa e é mais baixinha, cuidado! A combinação  flare com flats pode achatar a silhueta, assim, prefira calças em tons escuros e sem estampas, ok?

foto11 foto10 foto09 foto08 foto07
foto06
foto05 foto04 foto03 foto02 foto01

imaginariodamulher #estiloinspiracao
[/read]

[theshopier_products]
[theshopier_products_cats_tabs title=”Monte seu Look” h_style=”ud-line” orderby=”rand” category=”flare”]

Comente aqui embaixo!! Vou adorar saber!

Comentários

  • Share post

Estilista e Fashion Buyer, trabalhou para importantes marcas internacionais como Miss Sixty e Zara e hoje é gerente de negócios da cadeia Espanhola de lojas El Corte Inglés. Apaixonada por estética, arte e moda desde sempre, decidiu colocar em prática a paixão por escrever e orientar pessoas sobre tendências de moda, estilo pessoal, consumo consciente e autoestima, através do blog http://www.buyerandbrand.com.br, um espaço aberto à informação sem afetação, com foco em moda acessível, feita para mulheres reais.

Deixe uma resposta