Modo de Usar – Camisa Branca

Como você sabe, eu sou super fã de itens básicos do guarda-roupa, pois acredito que, a partir deles, podemos montar lindos e variados looks e assim, conseguirmos um closet efetivo e funcional.

Um desses itens curingas é a camisa branca. Mas muitas pessoas ainda acham que ela só deve ser usada em ocasiões especiais como no escritório, com blazer ou com calça social e alfaiataria. Ledo engano, o mais bacana da Camisa Branca, é justamente usa-la em looks ousados e inusitados, com um nó na barra ( para ficar tipo cropped top ) e mangas dobradas , junto com calça jeans flare de cintura alta ou shorts jeans bem lavado e repleto de puídos. A vantagem é que a camisa branca, por ser tão versátil, é aposta certa para viagens e para quem não quer errar nas produções.

5 super dicas de como usar sua camisa branca:

[read more=”CONTINUE LENDO CLICANDO AQUI!” less=”FECHAR”]

1-Escolha um modelo que vista MUITO BEM ( veja se a cava se encaixa, se os ombros estão no lugar, se o colarinho contorna o pescoço ). Não há nada mais feio do que uma camisa branca mal cortada.

2-Invista em bons tecidos e num item de qualidade. Mesmo se o investimento for maior, sua camisa branca impecável irá durar por muito mais tempo. Sabia que você pode mandar fazer uma camisa branca sob medida e no tecido que quiser, num camiseiro ou alfaiate? o investimento não é baixo, mas o produto vale cada centavo. Nada contra a camisa comprada em lojas como Zara, mas fique atenta ao tecido e principalmente modelagem. Uma boa dica é mandar trocar os botões por algum modelo especial que você compra em armarinhos.

3-Use sua camisa branca com jeans ( Calças rasgadas, calças de cintura alta – skinny e flare, minissaia e shorts bem puídos), com as mangas dobradas, decote bem aberto e colares dourados em vários comprimentos. Fica lindo!

4- Use-a com calça de sarja marinho ou preta ( skinny ), com cintos bem especiais, fivelas douradas grandes e rasteira dourada ou um lindo scarpin. Chic de mais!

5- Arrisque uma saia longa de renda preta, bem chic, com uma camisa branca impecável, bem ajustada e muitas jóias, para uma festa ou casamento. Arraso!

Com sua camisa branca, o céu é o limite para os looks. Não deixe de ter esse item must-have em seu armário..

camisa01 camisa02 camisa03 camisa04 camisa05 camisa06 camisa07 camisa08 camisa09 camisa10

imaginariodamulher #estiloinspiracao

[/read]

Comente aqui embaixo!! Vou adorar saber!

Comentários

  • Share post

Estilista e Fashion Buyer, trabalhou para importantes marcas internacionais como Miss Sixty e Zara e hoje é gerente de negócios da cadeia Espanhola de lojas El Corte Inglés. Apaixonada por estética, arte e moda desde sempre, decidiu colocar em prática a paixão por escrever e orientar pessoas sobre tendências de moda, estilo pessoal, consumo consciente e autoestima, através do blog http://www.buyerandbrand.com.br, um espaço aberto à informação sem afetação, com foco em moda acessível, feita para mulheres reais.

Deixe uma resposta