Modo de Usar – Cropped Pants

As calças Cullotes são unanimidade nas passarelas internacionais e no street style, mas as calças curtas mais ajustadinhas, chamadas de cropped pants, também são febre lá fora desde o Verão passado, seguem muito forte nesse verão 2015 e são preferência de 9 entre 10 mulheres, nas ruas das principais capitais da Europa. Eu mesma estive pela França e Suíça há 2 meses atrás, no começo da primavera, e tanto as lojas, como as ruas, estavam repletas de modelos nesse estilo.


Por aqui não temos tanto o hábito de usar calças mais curtas, mas elas tem tudo a ver como nosso clima e se coordenadas com as peças e acessórios corretos, podem ser usadas de diversas formas, do escritório a balada.

[read more=”CONTINUE LENDO CLICANDO AQUI!” less=”FECHAR”]

Aposte em calça branca ou marinho + blusa listrada + cinto dourado + sapatilha, para um look descontraído em uma tarde de Sábado ou passeio ao Shopping ou em camisa branca + calça preta + cinto + rasteira para um evento casual-chic ou ainda aposte numa calça preta + sandália de salto fino ou scarpin + blazer + regata de seda para o escritório e happy hour. Para a baladinha, use o mesmo look, mas aposte numa frente única de seda e super acessórios!

Para as baixinhas e aqueles que tem mais quadril, escolha cores escuras para as cropped pants, tecidos sem brilho e use-as com salto, para não achatar a silhueta.

cropped1

cropped2

cropped3

cropped4

cropped5

cropped6

cropped7

SONY DSC

cropped9

cropped10

cropped11

imaginariodamulher #estiloinspiracao

[/read]

[theshopier_products]
[theshopier_products_cats_tabs title=”Monte seu Look” h_style=”ud-line” orderby=”rand” category=”cropped-calcas”]

Comente aqui embaixo!! Vou adorar saber!

Comentários

  • Share post

Estilista e Fashion Buyer, trabalhou para importantes marcas internacionais como Miss Sixty e Zara e hoje é gerente de negócios da cadeia Espanhola de lojas El Corte Inglés. Apaixonada por estética, arte e moda desde sempre, decidiu colocar em prática a paixão por escrever e orientar pessoas sobre tendências de moda, estilo pessoal, consumo consciente e autoestima, através do blog http://www.buyerandbrand.com.br, um espaço aberto à informação sem afetação, com foco em moda acessível, feita para mulheres reais.

Deixe uma resposta