Modo de Usar – Listras

As listras estão sempre aí, entra estação, sai estação, elas são grandes aliadas do closet , seja no inverno ou no verão, mas nas estações quentes ( primavera e verão ) elas aparecem com mais força, por causa do sempre explorado estilo Navy ( ou náutico/ marinheiro ), que combina listras em looks com cartela de cores marinho, branco, vermelho e bege.

Siga essas 5 dicas e arrase com itens listrados na próxima estação:

[read more=”CONTINUE LENDO CLICANDO AQUI!” less=”FECHAR”]

1-Tenha no guarda-roupa pelo menos uma t-shirt listrada ( marinho e branco ), pois com ela você conseguirá montar inúmeros looks, para o escritório ou uma tarde de compras no shopping

2-Listras verticais dão a sensação de engordar a pessoa, por isso, prefira as mais largas e peças com fundo escuro ( fundo marinho e listras brancas )

3-A combinação calça branca, blazer branco, t-shirt listradacinto dourado e sandália dourada é lindíssima e pode ser usada no escritório e para momentos mais descontraídos também.

4-Use e abuse de combinações de listras em branco com marinho e outras peças beges ( cintos e sandálias rasteiras, casaquetos de couro, bolsas,  etc ), fica lindíssimo e é super fácil de coordenar cada item do look.

5-Listras em tons neutros para partes de cima , usadas com  jeans bem lavado, em azul médio ou escuro, com puído ( em calças boyfriend, skinny ou mesmo saias e shorts ), resultam em lindos e jovens looks. Se jogar um blazer por cima, dá aquele toque modernoso e super atual

Não tem erro, se você tiver uma t-shirt ou uma regata listrada em branco + marinho, poderá montar lindos  e atuais looks, com um blazer branco, bege ou marinho, com jeans ou calça em sarja (  branca ou marinho ) ou qualquer outra combinação que quiser, inclusive diferentes estampas!

listras-10 listras-9 listras-8 listras-7 listras-6 listras-5 listras-4 listras-3 listras-2 listras-1

imaginariodamulher #estiloinspiracao

[/read]

Comente aqui embaixo!! Vou adorar saber!

Comentários

  • Share post

Estilista e Fashion Buyer, trabalhou para importantes marcas internacionais como Miss Sixty e Zara e hoje é gerente de negócios da cadeia Espanhola de lojas El Corte Inglés. Apaixonada por estética, arte e moda desde sempre, decidiu colocar em prática a paixão por escrever e orientar pessoas sobre tendências de moda, estilo pessoal, consumo consciente e autoestima, através do blog http://www.buyerandbrand.com.br, um espaço aberto à informação sem afetação, com foco em moda acessível, feita para mulheres reais.

Deixe uma resposta