Modo de Usar – Look Total Jeans

A moda é algo peculiar, não acham? até pouco tempo atrás, usar um total look jeans era pecado mortal, me lembro exatamente que os editoriais de revista de moda listavam o total look em denim como algo super cafona, como as botas brancas! Ai, ai, ai.. e eis que depois de alguns anos ele surge como grande tendência, e melhor, como uma linda tendência, gostosa de usar e prática! isso mostra o quanto temos que rever conceitos e tomar certos cuidados com as trends, pois muitas vezes as grandes marcas e meios de comunicação de moda, listam o certo e errado pelos seus olhos e não pelo que é..

[read more=”CONTINUE LENDO CLICANDO AQUI!” less=”FECHAR”]

A parte boa é que o look all denim veio para ficar e acredito mesmo que vá virar clássico, o que acho ótimo! quem não tem uma calça ou shorts jeans no guarda-roupa + jaqueta e/ ou camisa hoje em dia, né? e dá para usar de várias formas, com jeans destroyer e sandálias delicadas de salto alto + cinto transado ou calça skinny com camisa jeans, tricot decote V bege + colares de pérolas por fora da camisa e scarpin nude, para um look mais clássico ou shorts + camisa + jaqueta + capa com desenho étnico por cima de tudo, para um look mais boho, mais jovem. O céu é o limite!!

Aqui estão looks do street style muito inspiradores..para você arriscar seu total look jeans hoje mesmo!

jeans9

jeans8

jeans6

jeans4

jeans3

jeans2

jeans1

jeans7

jeans5

imaginariodamulher #estiloinspiracao

[/read]

[theshopier_products]
[theshopier_products_cats_tabs title=”Monte seu Look” h_style=”ud-line” orderby=”rand” category=”jeans-calcas-roupas-feminino-shop2gether”]

Comente aqui embaixo!! Vou adorar saber!

Comentários

  • Share post

Estilista e Fashion Buyer, trabalhou para importantes marcas internacionais como Miss Sixty e Zara e hoje é gerente de negócios da cadeia Espanhola de lojas El Corte Inglés. Apaixonada por estética, arte e moda desde sempre, decidiu colocar em prática a paixão por escrever e orientar pessoas sobre tendências de moda, estilo pessoal, consumo consciente e autoestima, através do blog http://www.buyerandbrand.com.br, um espaço aberto à informação sem afetação, com foco em moda acessível, feita para mulheres reais.

Deixe uma resposta