Modo de Usar – Polo Neck

Vocês já viram que a Polo Neck ( blusa de gola alta ), ou Turtleneck, foi uma das tendências mais exploradas  e voltou a ser queridinha dos estilistas, apesar de nunca sair de moda, pois já pode ser considerada um clássico obrigatório do Guarda-roupa.

[read more=”CONTINUE LENDO CLICANDO AQUI!” less=”FECHAR”]

Para Sair da mesmice, aposte em produções divertidas e ousadas. Use sua polo neck de malha fininha, bem justa, por baixo de uma camisa jeans ( fica lindoo! ), com saia rodada, com calças de cintura bem alta ( fica chiquérrimo ), e ouse jogando colares longos e coleiras por cima de sua polo neck preta.. O look fica mara e sai totalmente do comum. Para aquela reunião importante, que tal uma saia mídi plissada, uma polo neck, meia calça, sandália plataforma e para levantar o look, uma gargantilha larga ( tipo coleira mesmo ) dourada + vários colares longos, fininhos? Arrasou!

A polo Neck é item obrigatório do closet de qualquer mulher chic para meia estação e inverno. Se você não quiser apostar em peças muito grossas e quentes, compre as de malha segunda pele, bem levinhas, podem ser encontradas em lojas como a Lupo aqui do Brasil, são curingas e um super investimento. Se não quer ter mais do que uma, aposte seguramente numa peça preta.

Inspire-se todos os dias com outros looks polo neck aqui no blog ou na fanpage.

As lojas aqui do Brasil estão repletas delas, assim como os editoriais de moda.

Screen Shot 2016-03-01 at 13.15.40

 

poloneck10 poloneck9 poloneck8 poloneck7

poloneck5

poloneck4

poloneck3

poloneck2

poloneck1

poloneck6

imaginariodamulher #estiloinspiracao

[/read]

Comente aqui embaixo!! Vou adorar saber!

Comentários

  • Share post

Estilista e Fashion Buyer, trabalhou para importantes marcas internacionais como Miss Sixty e Zara e hoje é gerente de negócios da cadeia Espanhola de lojas El Corte Inglés. Apaixonada por estética, arte e moda desde sempre, decidiu colocar em prática a paixão por escrever e orientar pessoas sobre tendências de moda, estilo pessoal, consumo consciente e autoestima, através do blog http://www.buyerandbrand.com.br, um espaço aberto à informação sem afetação, com foco em moda acessível, feita para mulheres reais.

Deixe uma resposta